segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Diário de bordo do futuro


Você quer ser perseguida por um cara? Tente livrar-se dele! Isso eu aprendi aos 15 anos, mas nada que mais 10 anos de estrada não me confirmassem. Seguia os dias como se fossem o primeiro e eu nunca deixava de ser novidade para os homens e para as mulheres, todos queriam saber porque eu cheguei sozinha, sem muita bagagem. Diziam que eu era bonita demais para trabalhar com o pessoal da limpeza, contudo, eu não queria aparecer, não queria que reparassem em mim ou que me reconhecessem do jornal. Ligava para casa de 3 em 3 dias e já tinha até amigos, aos poucos eu estava reconstruindo o prédio que havia sido derrubado pela morte do meu pequeno. Ninguém queria confiar completamente em mim porque eu falava pouco sobre o passado e menos ainda sobre o futuro, o presente era meu ápice- tudo bem, não estava procurando pela confiança de ninguém já que não confiaria neles também- mas alguns homens são a peça perfeita de um quebra cabeça que não lhe apetece, alguns tem senso de problema, rastro de perdição, querem fazer parte de uma história que não é pra ser contada e foi um desses que resolveu descobrir sobre mim, foi um desses que resolveu me chamar para um café e eu? Eu odeio café, mas diga "não" a um homem decido em te ter e você se tornará sua obsessão secreta ou sua inimiga mortal e eu não queria ser nem um, nem outro. Aceitei beber o café, mas a vida é sempre novidade até quando vira museu e você só encontra um problema quando tenta fugir de outro.

                                                                                                                                                    -   Diário de bordo do futuro (Parte II)
Diário de bordo do futuro (Parte I)

Nenhum comentário:

Postar um comentário