sábado, 17 de janeiro de 2015

Codinome, cor diz nome e comportamento também!


Fiquei de pé em meu salto e senti que faltava algo, algo que não estava sendo refletido pelo espelho, algo que meu reflexo não dizia, reparei nas minhas roupas milimetricamente controladas para manter a minha moral. Depois de um dia fodido tudo o que eu queria era um copo grande da vodka mais barata com limão, mas me controlei com uma ICE para não exagerar no álcool e pagar vexame. Conheci 5 caras, mas só entreguei meu telefone a 1 (que mesmo tão simpático na hora não ligou para a "garota certinha"), por dentro insatisfeita com a minha postura já que os 3 primeiros realmente me agradaram, porém, mais uma vez os olhos que controlam o meu nome me limitaram. E quantas vezes você já se sentiu assim? Seu nome é Amanda/Letícia/ Cintia, mas quando colocam "seu nome na rua" ele muda pra puta/ sem vergonha/vaca e você passa a beber menos, transar menos, falar menos, vestir mais e depois o que te resta é mundo de futilidade onde o que realmente interessa é o nome do próximo que vai cair. Aquela falsa liberdade onde mulher tem que ser sexy, mas "se controlar", tem que ser inteligente, "mas não tanto, tem que saber chegar, "mas sem se mostrar", tem que ter atitude, "mas chegar no cara assusta". Conquistamos o mundo, mas basta pisar na bola uma só vez que lá está o passado gritando na nossa cara que "só podia ser mulher", é, só podia ser mulher, só podia ser lésbica, só podia ser preta, só podia ser um humano mesmo, né? Então hoje é sábado, eu desci do salto graças a um calo filho da puta no pé e usei uma saia que mostrava até onde eu queria, entreguei meu telefone a 3 caras (sim, só um deu certo, mas ninguém garantiu que seria perfeito, hahaha) e bebi até esquecer meu nome, o resultado? Ah, foi um puta sábado! Dancei até queimar os pés e passei o resto da noite descalça. O mundo não mudou, trocaram meu nome de Maria para vagabunda, mas eu continuo pagando minhas contas e independente o suficiente para continuar me chamando Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário