Eu gosto de viajar com o vento, gosto de ter alma de folha, gosto das gotas de chuva caindo na minha face como lágrimas que não tem nem sal e nem açúcar, lágrimas que nunca poderiam ser de tristeza porque tomar banho de chuva revigora que nem momentos de alegria. Gosto de andar descalça e pisar na grama, mais ainda na lama, de sentir que eu tô nesse mundo e que nada está perdido, gosto de saber que posso recomeçar hoje ou amanhã e que o tempo ainda vale pra mim. Gosto do frio na barriga e de ver o sol nascer, gosto de coisas simples que qualquer mendigo pode ter, mas que muitas vezes o mais rico do quadrado nunca sentiu.
Eu também gosto de chocolate e de ouvir um tambor, gosto de girar com uma música bem ritmada e gosto de falar do que eu gosto. Eu gosto de gente calma que nem um vulcão e gosto de leoninas.
Eu gosto de arco, flecha e de centauros, de estrela, cometa e erupção, gosto de flores que não se colocam em caixão e gosto de bicho, bicho seda, bicho selvagem, bicho gente e de bicha também.
Gosto de ser livre e de seres livres também, gosto de admirar a janela do meu quarto quando a lua se faz grande e eu posso contemplar Ogum com sua espada e seu dragão.
Gosto de Deus e de toda religião, gosto de menina que aceita e de mulher que modifica, gosto de homem com barba e menino com pensamento rápido, gosto de apelidos e de quarta-feiras.
Eu gosto de ter tanto o que gostar pelo simples fato de existir
Adorei seus textos. Sua escrita é leve, fluida, mas ao mesmo tempo intensa. Ficarei acompanhando. Parabéns!
ResponderExcluirwww.issorendeumahistoria.blogspot.com.br
É muito importante pra mim receber uma crítica positiva de alguém que eu descobri a pouco tempo, mas já passei a admirar a escrita! Obg Helia.
ExcluirQUE PAZ!
ResponderExcluirwww.escolhasalternativas.com.br
Uma paz esse lugar mesmo, hahaha
ExcluirLindo! parabéns!
ResponderExcluirObrigada Mari!
ExcluirÉ, você escreve bem e se relaciona bem com as palavras (é que você tinha comentado sobre lá no meu blog). Gostei do texto e me vi muitas vezes nele, gosto quando isso acontece :)
ResponderExcluirBeijos!
www.likeparadise.com.br
Que linda Thami! Espero que isso continue acontecendo e que você continue gostando. <3
ExcluirAmeeei esse texto, textos assim me fazer se sentir bem pq também acabo pensando nas coisas que gosto, e isso sempre faz bem.
ResponderExcluirhttp://teoremademari.blogspot.com.br/
Pensar no que a gente gosta sempre faz a diferença.
ExcluirSe as pessoas enxergassem que a verdadeira felicidade está nas coisas mais simples, o mundo não estaria do jeito que está. Belo texto e bom saber que gosta de leoninas, eu sou uma kkkkk Tenha um dia abençoado, beijos!
ResponderExcluirBlog Paisagem de Janela
http://paisagemdejanela.blogspot.com.br
Adoro leoninas, hahaha. As melhores coisas da vida estão escondidas pela ambição voraz dos seres humanos!
ExcluirOiee.
ResponderExcluirNossa que lindo seu texto. Profundo e reflexivo
Gosto do cheira de terra molhada rs
Beijos
www.amorliterario.com
Quem não gosta? hahhaha
ExcluirLindo Mirelle, parabéns!
ResponderExcluirObrigada querida!
ExcluirQue texto lindo! <3 pude sentir o amor que você teve para escrever. Você carrega as palavras tão levemente que da vontade de ler mais e mais. Sério, tá muito bonito o texto parabéns! ("Eu gosto de ter tanto o que gostar pelo simples fato de existir" incrível essa sua ultima frase).
ResponderExcluirbjs!
bia-fala.blogspot.com.br
Fico tão feliz com isso! Quando as pessoas são tão sensíveis que deixam as palavras passar...<3
Excluir